A organização da 2ª Edição da Expo Viola informa, com grande pesar, o cancelamento do evento, que estava programado para acontecer nesta sexta-feira (29) e sábado (30), no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná.
A decisão foi tomada em decorrência dos desdobramentos da Operação Dionísio, deflagrada pelo Ministério Público de Rondônia (MPRO), na quinta-feira (28). Essa operação resultou no afastamento, por 90 dias, do secretário estadual responsável pela Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), uma das parceiras na organização do evento. Sem o apoio institucional, não foi possível dar continuidade à programação planejada.
Confira abaixo o comunicado:
O evento, que seria gratuito mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, tinha como objetivo contribuir com o Hospital do Amor, fortalecendo a corrente de solidariedade em Ji-Paraná. Os organizadores lamentam profundamente que esse propósito social também tenha sido impactado.
A organização agradece a todos os parceiros, patrocinadores, participantes e ao público que aguardavam ansiosamente a realização da 2ª edição da Expo Viola. Reconhecemos a decepção causada pelo cancelamento e pedimos a compreensão de todos diante dessa decisão, que foge ao controle da organização.
A Expo Viola sempre teve como propósito celebrar a música, a cultura e a solidariedade, e esperamos que em breve possamos retomar nossas atividades, honrando o compromisso com a comunidade.
Fique atento às redes sociais e canais oficiais para novas informações.
Com pesar,
Organização da Expo Viola
Mín. 22° Máx. 36°